Transporte Doentes

A transportar doentes desde 1988

A atividade de transporte de doentes urgentes e não urgentes é uma atividade licenciada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica, I.P. (INEM). Por se tratar de uma IPSS, a Associação é uma entidade isenta de alvará do INEM com o Número Operacional Permanente (NOP) 4023.

Trabalhamos 24 horas por dia, todo o ano, e respondemos com eficácia aos pedidos de transporte solicitados. Garantimos o transporte especializado desde as residências dos utentes aos locais de tratamento, incluindo hospitais, clínicas, centro de saúde, bem como o transporte inter-hospitalar em Portugal e para o estrangeiro. Disponibilizamos transporte a clientes convencionados bem como a utentes particulares, adaptando-os às necessidades inequívocas de cada situação. 

Com cuidados de excelência procuramos modernizar de forma continua os nossos equipamentos e veículos, existindo na nossa frota, viaturas adequadas para qualquer necessidade de transporte. No cumprimento da nossa missão contamos com uma equipa multidisciplinar experiente e qualificada devidamente certificada para o desempenho das suas funções e com provas dadas do seu profissionalismo.

SERVIÇOS

Programados

Para utentes/clientes com necessidades de transporte programadas como consultas e apoio a tratamentos de saúde continuados, fisioterapias, hemodiálises, e outros. 


Transferência / Alta Hospitalar

Disponibilizamos de uma pronta resposta à sua necessidade, como altas hospitalares ou transferências inter-hospitalares de unidades de especialidade, com profissionais de excelência que primam pela saúde dos doentes. 

Prevenção

Temos meios e equipa experiente a dar resposta em todo o tipo de prevenção em eventos desportivos, culturais e recreativos.


Longo Curso

Determinados em proporcionar nas suas deslocações um serviço de qualidade ímpar, efetuamos serviços de transporte terrestre nacional e internacional de doentes. Espanha, França e Suíça são alguns dos países da União Europeia para onde já fizemos transportes. 

Comunicação na Comunidade

Contributo da Terapia da Fala 

Docentes, estudantes de Terapia da Fala da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria e A.S.S.V. São Jorge, no Programa - Saúde em Dia - do canal S+


Projeto em desenvolvimento

No âmbito do desenvolvimento dos conteúdos programáticos da Unidade Curricular de Comunicação II, foi-nos proposto o desenvolvimento de um projeto na Comunidade que visa a minimização das dificuldades de Pessoas e/ou Contextos.

Sempre com o objetivo de CUIDAR | SERVIR dissemos PRESENTE!

Este projeto visa a construção de material de Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA) que potencie a participação de pessoas com limitações na comunicação na área do transporte de doentes.

Clique no imagem e veja toda a reportagem 


Serviços operacionais e administrativos em formação

Mais uma etapa do projeto de Comunicação Aumentativa e Alternativa, dotar os nossos colaboradores dos conhecimentos necessários para tornar a comunicação acessível a todos os utentes, neste caso, especificamente aos utentes com limitações na comunicação.


O nosso agradecimento a todos os docentes da escola que permitiram o desenvolvimento de mais esta etapa do projeto, principalmente às professoras que nos acompanharam: Elsa Soares e Andreia Salvador e aos alunos que deram o seu contributo, Cristiana Rodrigues, Sandra Monteiro, Sara Bemposta e Teófilo Granjo. Bem Hajam!

2019.10.03


Consulte aqui o Regulamento Interno

SERVIR São Jorge

RENOVADA


PROFISSIONAL